Apocalyptic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Músicas favoritas

+3
Sarah Kivilaakso
betelgeuse
Dark Kivilaakso
7 participantes

Ir para baixo

Músicas favoritas Empty Músicas favoritas

Mensagem  Dark Kivilaakso Qui Nov 13, 2008 8:59 pm

Este é o espaço para discutir suas músicas favoritas, as versões que você mais curte e tudo sobre o trabalho desta banda!
Dark Kivilaakso
Dark Kivilaakso
.fangirl.
.fangirl.

Feminino Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Data de inscrição : 12/11/2008

https://apocalyptic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas favoritas Empty Re: Músicas favoritas

Mensagem  betelgeuse Sex Nov 14, 2008 7:09 pm

I don't care foi a primeira que eu ouvi deles e foi paixão mesmo *________* tipo, muito foda *-*

farewell também é amor, conclusion também (L)

betelgeuse
Worlds Collide
Worlds Collide

Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas favoritas Empty Re: Músicas favoritas

Mensagem  Sarah Kivilaakso Sex Nov 14, 2008 7:15 pm

Comecei com Bittersweet e Farewell... Mas no momento minhas preferidas são Hope e Quutamo *____________________*

Aliás, alguém confirma pra mim a composição dessas duas???
Sarah Kivilaakso
Sarah Kivilaakso
.fangirl.
.fangirl.

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Data de inscrição : 12/11/2008

http://www.myspace.com/sarahmoralejo

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas favoritas Empty Re: Músicas favoritas

Mensagem  Retty-Chan Sex Nov 14, 2008 7:41 pm

As primeiras que ouvi foram Seek And Destroy ao vivo e Farewell.
Das que conheço até agora, Farewell continua sendo a mais amada.Ah, se minha internet parasse de frescura e deixasse eu acabar de baixar os cds da Apo...*suspira*

Retty-Chan
Amplified / A Decade of Reinventing the Cello
Amplified / A Decade of Reinventing the Cello

Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 30
Data de inscrição : 14/11/2008

http://www.tangerineboxes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas favoritas Empty Re: Músicas favoritas

Mensagem  mrs. kivilaakso Sáb Nov 15, 2008 12:13 am

Depende muito do momento, porque, sei lá, quando você escuta aquela música naquele momento, tudo fica tão mais poderoso. Mas são quatro que eu simplesmente paro totalmente para ouvir: Bittersweet, Farewell, Conclusion e I don't care. De certa forma são músicas muuito substanciais, com muito pra dizer, interpretar, sentir.

E Jã, não consegui achar qual dekes compôs essas duas, só essas informações:

Eicca started to compose original stuff for Apocalyptica on their second album, Inquisition Symphony, with "Harmageddon", "M.B.", and "Toreador I". His opus is expanding with every new Apocalyptica album -- from "Path", "Caamos", "Romances", "Pray", "Faraway" and "Ruska" to "Toreador II", "Somewhere Around Nothing" and "Deathzone" and "Epilogue(Relief)".

-

Perttu Kivilaakso came to the band starting with the album Cult. He is the one who composed for Apocalyptica one of the most beautiful and infinitely sad songs, "Conclusion".He also composed another emotional tornado called "Farewell". "Resurrection" is one of the songs which brings out this special sound of Apocalyptica. "Fatal Error", speedy stuff on their self-titled album, dropped with excellent energy to "Betrayal/Forgiveness". I would like to mention here also "Pandemonium" which matches so incredibly with Eicca's "Toreador II", which follows "Pandemonium" on the Reflections album. A very fast running-rumbling cello melody, it shows up again under the trumpet in "Toreador II", but in a different way.
mrs. kivilaakso
mrs. kivilaakso
.fangirl.
.fangirl.

Feminino Número de Mensagens : 96
Idade : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas favoritas Empty Re: Músicas favoritas

Mensagem  Lestrange Sáb Nov 15, 2008 5:15 pm

Depois de me viciarem sim Dark, tu adoro tudo mesmo. Mas existem aquelas que ficam sempre mais no ouvido, Hall of Mountain King, Conclusion, Path, Farewell, i don't care etc etc *-*
Lestrange
Lestrange
Worlds Collide
Worlds Collide

Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas favoritas Empty Re: Músicas favoritas

Mensagem  Lucas Cefeu Dom Nov 16, 2008 1:19 pm

Path, One, Inquisition Symphony, Harmageddon são as que eu mais gosto...
Lucas Cefeu
Lucas Cefeu
Worlds Collide
Worlds Collide

Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas favoritas Empty Re: Músicas favoritas

Mensagem  Dark Kivilaakso Dom Nov 16, 2008 9:59 pm

Minhas Músicas Favoritas de Todos os Tempos do Apocalyptica
por Dark K.


Farewell foi minha primeira obsessão profunda da banda e eu amo ela ao ponto de saber cantá-la do início ao fim, sem perder um único acorde. Ela é triste ao mesmo tempo que não, e, estranhamente, o som dos ciellos ali me lembra alguém brigando e, no fim, morrendo.

Bittersweet me deixa arrepiada só de ouvir, e ela me fez escrever Cassiopeia, o que já diz tudo, já que é uma fic que dá arrepios em mim, e e eu sou punk pra fics.
A versão instrumental dessa música é incrível, mesmo não tendo os vocais do HIM e The Rasmus, porque ela lembra vagamente um tango e deixa qualquer um com fôlego preso.
A versão extendida dela é, talvez, a minha favorita das três, e é incrível. Tão incrível que nem tem o que dizer. Eu também sei cantar essa música - com ou sem a letra dela.

Qualquer versão de músicas do Metallica deixa anyone abismado, porque são perfeitas. O ciello mais agudo - quase sempre do Perttu - faz as vezes de voz da canção e ela fica tremendamente perfeita. Until it sleeps e Nothing else matters tem meu amor eterno, mas qualquer versão é linda.

Misconstruction é arrepiante, simplesmente porque, quando tu ouve, tu pensa 'isso é uma guitarra' e não é.
É só o Eicca e seu Ciello. É abismante.

Conclusion me deixa na mesma vibe de Farewell, e é uma pena, mas eu ainda não sei cantar. Uma hora eu chego lá.

Quutamo me deixa numa vibe meio guerreira, exatamente como Refuse\Resist. Toca essas músicas, me dá uma espada e eu viro viking.

I Don't Care é perfeita. Simples assim. Da letra à execução, ao clipe, aos acordes, às imagens. Perfeita.

(SOS) Anything but love, tem uma letra muito legal e eu curto muito ela, apesar de achar os ciellos meio apagados ali.

Prologue [Aprehention] e Epilogue [Relief], do cd Reflections são perfeitas e ouvir uma em seguida da outra é como não trocar de música, tal a harmonia que tu sente nelas, exatamente como complementos.

Helden é absurda. É diferente, a voz é incrível, arrepiante e ... não sei. Não é linda. Não é perfeita, é desconstruída e harmoniosa, tudo ao mesmo tempo. Obra-prima.

Peace, Hope, Farway e Cohkka me soam como a mesma construção, e no entanto, são diferentes ao ponto de tu sentir quando a música troca - feito que não é toda banda que tem gente CANTANDO que consegue fazer, imagina só no ciello e bateria. Lindas.
Exatamente o oposto de Helden, harmonia pura.

From Whom the Bell Tolls me tira o fôlego pela maneira como começa e evolui de quase uma cacofonia pra uma música linda, apesar de pesada.

Toreador I e II são incríveis, porque tu quase ouve a torada. Simples assim.

One me deixa pasma. É absurdamente linda a maneira como ela flui, choca e se desconstrói em si mesma sem perder uma nota do ritmo freqüente que faz com que ela continue sendo a mesmíssima música do início ao fim, mesmo sendo tão diferente - o início do fim.

Strugle me chama a atenção, mas eu não amo. Eu só gosto mesmo. Ela é diferente.

Romance é linda. Linda, linda, mais ou menos na mesma vibe de Path, que tbm é mto legal.

In Memorian segue o padrão despadronizado de One, na minha opinião, e é exatamente isso que me faz amá-la.

Paint it black, Fade to Black, Coma e Kaamos tem TODO o meu amor também.

E, por enquanto, era isso.
Dark Kivilaakso
Dark Kivilaakso
.fangirl.
.fangirl.

Feminino Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Data de inscrição : 12/11/2008

https://apocalyptic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas favoritas Empty Re: Músicas favoritas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos