Apocalyptic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Best and Worst

5 participantes

Ir para baixo

Best and Worst Empty Best and Worst

Mensagem  mrs. kivilaakso Qui Nov 13, 2008 9:37 pm

Os melhores e os piores filmes na sua opinião. Aproveitem e explanem as razões dos mesmos serem bons ou ruins.
mrs. kivilaakso
mrs. kivilaakso
.fangirl.
.fangirl.

Feminino Número de Mensagens : 96
Idade : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Best and Worst Empty Re: Best and Worst

Mensagem  mrs. kivilaakso Qui Nov 20, 2008 10:38 pm

Best

Sleepers - nem tem o quê dizer sobre esse filme. É intenso, é sufocante, tu fica com uma sensação de impotência e depois um tipo alívio pesado. Ótima história, ótimos atores [tipo, Robert De Niro, Dustin Hoffman, Brad Pitt] e um filme que você nunca mais esquecerá na vida.

Seven - porque eu simplesmete acho muito foda a idéia desse filme e a sua virada no final. Simplemente maravilhosamente bizarro um cara matar pessoas segundo os Sete Pecados Capitais. Genial. E btw, eu super achei ridículo quando lançaram Jogos Mortais e o slogan era "Esqueça Seven". Tipo, oi? Nada chega aos pés de Seven, sorry about that.

Efeito Borboleta - como estava conversando com a Vicky. Esse filme é simplesmente genial não somente pela história, mas que o Evan teve que desistir de tudo pra simplesmente deixá-la e, por consequência, fazê-la feliz. Porque a vida dele seria aquela do hospital, com tudo na cabeça dele e, de algum modo, ele arranjou esse jeito de fazê-la feliz e curá-lo da própria insanidade. E eu adoro aquele fim onde eles param, se olham, mas continuam. Muito digno.

Closer - esse filme dói e tem quotes fabulosos. Apesar de tudo, amo a frieza do Clive e AMO a Alice com o seu "I don't love you anymore. Goodbye".

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - tá pra nascer um filme mais doce que esse. Toda vez que assisto sinto uma paz dentro de mim, uma alegria. É tão confortável, é tão belo, é tão simples, é tão lindo. Deveria ser obrigatório ver esse filme.

Forrest Gump - eu não sei ao certo o quê eu sinto quando termino de ver Forrest. Amor, raiva, alegria, tristeza. É lindo quando tu vê como o Forrest vê sua vida. É trsite quando ele não fica com a Jane. O modo como as histórias são contadas, por mais trágicas, tu sempre acaba sentindo-se como uma pena, porque é tão genial esse Forrest. "Run, Forrest, run!".

Trilogia Bourne - eu amo o Matt e eu amo o Bourne. Cara, que filme mais foda! O cara é tão ninja que ele se vira, sempre, com o pouco que tem. Numa era onde James Bond tira carro que só falatav fazer café, Bourne mostrou qual é o verdadeiro bad guy, que pode matar o cara com uma caneta e pode perder-se na multidão. Graças a ele que o Cassino Royale foi mais pé no chão e, por consequencia, melhor. Tiro meu chapéu pra ti, gato.




Por enquanto só lembro esses e tô com preguiça de continuar. Vamos lá, pessoal, não é possível que só eu tenho filmes preferidos o_O
mrs. kivilaakso
mrs. kivilaakso
.fangirl.
.fangirl.

Feminino Número de Mensagens : 96
Idade : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Best and Worst Empty Re: Best and Worst

Mensagem  Sarah Kivilaakso Ter Nov 25, 2008 1:30 pm

V de vingança - porque o discurso é lindo, o texto é lindo e a fotografia é linda. (L) esse filme demais.

Irreversível - porque o formato dele te deixa tonto, com medo, te prende e te faz querer ver de novo e de novo e de novo apesar de toda a violência. E, tipo, o final *começo?* é de massacrar o coração de qualquer um e te deixar pensando por semanas na sua existência.

Elizabeth tonw - porque foi um filme que me disse o que eu queria ouvir na hora certa. E eu amo o personagem do Orlando Bloom. Casava fácil com ele. Rolling Eyes

O outro lado da nobreza - amo filmes históricos, e esse meio que trouxe uma visão peculiar de tudo o que eu já tinha estudado.

Perfume - esse e o de baixo me conquisataram inicialmente por serem sinestésicos. Cara, o conceito de feeling de perfume é muito foda. E o filme é intenso. Demais. E o final é... um tapa na cara.

O clã das Adagas voadoras - da série de filmes orientais em que as pessoas voam, e esse ainda tem um toque a la romeu e julieta. Cenas lindas demais, e o que me faz amar esse filme é a expanção auditiva que ele tem ao lidar com uma protagonista cega.

Constantine - conceitos de bem e mal caídos por terra, elenco muito bom, enrredo foda. Adoro.


depois falo mais :mrgreen:
Sarah Kivilaakso
Sarah Kivilaakso
.fangirl.
.fangirl.

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Data de inscrição : 12/11/2008

http://www.myspace.com/sarahmoralejo

Ir para o topo Ir para baixo

Best and Worst Empty Re: Best and Worst

Mensagem  Dark Kivilaakso Ter Nov 25, 2008 5:21 pm

Best:

The Chronicles of Narnia
- The Lion, The Witch and The Wardrobe
- Prince Caspian

porque simplesmente nunca na minha vida vi uma adaptação tão maravilhosa quanto essa de livro para filme. Incrível. Eles têm as falas, eles têm as características, eles têm a magia exata, no ponto certinho do livro. Disney, né, queria o quê?

Sleepers
por tudo que a buh já falou e mais um pouco. Eu vi esse filme quando era, sei lá, novinha ainda e ele me marcou muito, muito, muito.

The Lion King
Sim. O desenho animado. Porque ele é maravilhoso, os traços são lindos, a história é maravilhosa, eu sempre choro quando o Mufasa morre e porque ele foi inspirado em Hamlet. Sério.

The Phantom of The Opera
Oi? Gerard Buttler cantando Music of the Night e Point of No Return. Era isso, pra que mais???

Alexandre
Atuações divinas! É o tipo de filme que o plot é bom e tudo mais, muito bem construpido, mas as atuações FAZEM o filme. Mto bom, mesmo, apesar de longo.

Elizabethtown
Oooooooooooooooooown, coisa fofa da tia jã! Amo ele demaaaaaaaaaaaaaais, apesar de querer dar uns tapas no Drew. Adoro (L)

A Mafia no Divã
Cara, adooooooooooooooooooro o Robert DeNiro, e ele tá perfeito nesse filme, é mto engraçado sem ficar pastelão ou perder o senso. Muito bom mesmo.

Leões e Cordeiros
MEU, melhor filme do século, na minha opinião. A temática é super atual e ele não cansa. Os personagens estão divinos e tem cada quote nele, CARA, nossa. Sem explicações, assistam. Só isso, assistam.

Worst

O Escorpião Rei 2
He. Na parte que um cara leva uma flechada e o outro vira pra ele 'oh, what's the matter', eu parei. Nunca ri TANTO na vida com um filme, é hilááário, a hora que eles vão pro inferno é digna de uma parada respiratória de tanto que eu ri. E o ator principal é gatinho. Pena que não era uma comédia.

A Caverna
O filme vai... vai... vaaaaaaaaaaaaaai e... acaba. Assim. Do nada. Coisinhas malignas que voam e era isso. Podre.

Piñata
Numa triste fase da minha vida, eu gostava de assistir filmes de terror. Esse trata de uma ilha, uma loira com mais peitos que massa encefálica e uma piñata. O que ser uma piñata? Um bonequinho muy semelhante a um barril, vermelinho, pintadinho, que mata todo mundo, deixando a peituda para o fim, pq, né, ela tem que correr na ilha.

Por enquanto, era isso.
:mrgreen:
Dark Kivilaakso
Dark Kivilaakso
.fangirl.
.fangirl.

Feminino Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Data de inscrição : 12/11/2008

https://apocalyptic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Best and Worst Empty Re: Best and Worst

Mensagem  betelgeuse Ter Nov 25, 2008 6:55 pm

Só os The Best porque eu estou com preguiça HAHAHAHA

The Phantom of the Opera: Eu sei que eu sou viciada mas este é o filme da minha vida. Eu amo os cenários, as personagens (RAOULPEGAEL), as músicas, tudo *-* E depois, Gerard Butler. Meu, AMO.
I'm Not There: ACTUAÇÕES SUPREMAS. Eu fiquei pasma com a actuação da Cate, maravilhosa mesmo. Actores maravilhosos, um filme super envolvente e abstrato até. OST muito boa. As quotes do gajinho que faz de Jean Baptiste em perfume são supremas.
Fight Club: Não tenho palavras. Eu vi este filme pela primeira vez da 1 às 3 da manha e as 7 estava acordada. Fiquei toda mimimi com o Brad Pitt porque a personagem dele está amor. A cena do acído é FODA. As quotes do Tyler são FODA. Recomendo.
Closer: "I don't love you anymore. Goodbye" (L)
The Notebook: Só eu achei este filme a coisa mais lida EVER? *-* Está sim recheado de clichés mas, a actuação do ryan foi tudo e eu quase chorei no final com aquela quote: "Do you believe our love can create miracles? Yes I do, is what makes you come back to me each time" *-*
Butterfy's Effect: Aquele final onde eles se olham partiu o meu coração [2] Tipo, ele ter de a deixar ir foi fantástico e amei a ideia mesmo.
Sleeping Beauty: Tão amor (L) Eu queo o Philip, facto *-* E quero cantar a once upon a dream com ele *-*
Wall-E: Aquela meia hora conquistou o meu coração e eu perdi a conta de todas as vezes em que fiquei com lágrimas nos olhos por causa do Wall-E e da Eve *________*

mimimi depois continuo \o

betelgeuse
Worlds Collide
Worlds Collide

Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Best and Worst Empty Re: Best and Worst

Mensagem  Retty-Chan Qua Nov 26, 2008 3:22 pm

betelgeuse escreveu:Wall-E: Aquela meia hora conquistou o meu coração e eu perdi a conta de todas as vezes em que fiquei com lágrimas nos olhos por causa do Wall-E e da Eve *________*
eu fico muito abalada com filmes. principamente se vou vê-los no cinema.
Com esse o baque foi ainda maior, porque tem aquela animação do coelhinho e do mágico que me deixou chorando de rir, sem ar nos pulmões. E aí vem a animação mais linda, fofa, e perfeita que já vi nos últimos tempo, quiçá na minha vida toda.

olha eu estou sem o menor tempo tpra fazer uma listya decente, só tenho a dizer que, dos filmes que eu vi dos citados, eu concordo plenamente com o best ou o worst.

Retty-Chan
Amplified / A Decade of Reinventing the Cello
Amplified / A Decade of Reinventing the Cello

Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 30
Data de inscrição : 14/11/2008

http://www.tangerineboxes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Best and Worst Empty Re: Best and Worst

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos